Um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos, o meia-atacante Raphael Veiga sempre tem sido peça-chave no time titular do técnico Abel Ferreira e chamado o protagonismo em momentos decisivos do clube.
Por conta das boas atuações pelo Palmeiras, o meia-atacante Raphael Veiga sempre chamou atenção de clubes do exterior não só de times dos Estados Unidos, mas também da Europa.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
DECLARAÇÃO:
Em entrevista para a TV Gazeta, o meia-atacante Raphael Veiga foi questionado sobre o seu futuro no Palmeiras e explico que está feliz. No entanto, o camisa 23 palmeirense surpreendeu com com a resposta ao falar sobre um dia ir para a Europa.
“Estou feliz no Palmeiras, há campeonatos para disputar. Tenho o desejo, que sempre deixei claro, de me transferir para a Europa e me desenvolver ainda mais, aprender outra língua, ver outro futebol. Tenho esse sonho dentro de mim”, diz o meia-atacante Raphael Veiga.
SELEÇÃO BRASILEIRA:
Questionado sobre um dia ser convocado pela Seleção Brasileira, o meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras, completou: “É lógico que [o sonho] está vivo, pela forma que venho jogando há algum tempo. Mas sei que isso é uma decisão do Tite, da comissão técnica da Seleção. O que posso fazer é me preparar bem, tanto nos treinos, como nos jogos, para poder, caso seja convocado, chegar bem. Mas, enquanto não acontece, tenho que continuar demonstrando tudo isso a cada jogo para ficar o mais em evidência possível e estar em uma convocação”, disse Veiga.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site transfermarkt, o meia-atacante Raphael Veiga tem o seu valor de mercado avaliado em dez milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais para um futuro negócio. No momento, o camisa 23 tem um contrato com o clube até o final de 2024.
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
No começo do ano, o Palmeiras chegou a ser questionado por clubes dos Estados Unidos e um deles foram a Inter de Miami, dos Estados Unidos. Mesmo assim, o Verdão não topou fazer negócio com o time norte-americano.