Artilheiro do Vasco neste começo de Campeonato Carioca, o atacante Raniel foi o escolhido para falar com os jornalistas neste começo de semana no CT Moacyr Barbosa e falou sobre vários assuntos durante o bate-papo com a imprensa.
Raniel marcou nos dois primeiros jogos do time: contra o Volta Redonda e também diante do Boavista e cumpriu a promessa de pagar R$ 500 por cada assistência que recebesse. Com os passes de Bruno Nazário e Nenê, já precisou pagar R$ 1 mil.
LEIA MAIS:
- Jorge Salgado quer três reforços de alto nível no Vasco e os primeiros nomes são divulgados
- Jorge Salgado agiliza e Vasco supera concorrência do Braga por reforço na defesa
- Zé Ricardo monta lista de reforços e tem três nomes para fechar com Vasco
Raniel em ação com a camisa do Vasco. Foto: Divulgação/ CRVG
META POR GOLS:
Durante a coletiva de imprensa, Raniel garantiu que colocou metas por gols no Vasco: “Eu tenho uma meta de gols, mas guardo pra mim. Sei que vai ser difícil, vai pesar o bolso, mas estou preparado, já coloquei no caderno. Se Deus quiser vou pagar, vou ser abençoado com os gols”, garantiu o jogador.
GANHAR CONFIANÇA:
Depois de ter iniciado com o pé direito no Vasco, o atacante explicou que não é nenhuma surpresa: “Para mim não é surpresa (as boas atuações), me preparei para esse momento. Passei minhas férias treinando, focado. Pode ser que haja desconfiança pelas temporadas passadas, em que eu sofri com lesões e problemas pessoais. Não preciso provar para ninguém, mas para mim a cada dia que eu posso. Comecei bem o ano, mas não posso deixar subir a cabeça, porque tenho meu planejamento e sei onde posso chegar”
LEIA MAIS:
- Vasco bate o martelo na negociação pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí
- A pedido de Zé Ricardo, Vasco pode dar chapéu no Botafogo por reforço na defesa
ESQUEMA TÁTICO:
Logo depois, o atacante foi questionado sobre o esquema tático do Zé Ricardo no Vasco: “Esquema do Zé Ricardo é muito bom, porque com dois pontas e um atacante às vezes fica distante pro passe. Com dois atacantes fica mais perto, Nenê tem muita visão de jogo e eu posso movimentar pros dois lados. Formação que permite essa movimentação.”
DISPUTA NO ATAQUE:
Por fim, o atacante Raniel explicou como é a disputa no ataque do Vasco: “Figueiredo é gente boa demais, já troquei resenha com ele. Tem potencial incrível, tanto ele quanto o Getúlio. Getúlio entrou bem, disputou algumas bolas. Essa disputa sempre tem que ter, imagina eu absoluto sem ninguém na sombra, eu ia relaxar. Tenho que a cada dia provar meu melhor, não querendo deixá-los pra trás, mas é bom pro grupo. Quem entrar nunca vai estar acomodado”, completou.