Presidente do Grêmio quebra o silêncio e responde se candidatura ao Governo do RS
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes-RS, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan abriu o jogo e revelou se há alguma hipótese de se candidatar para o Governo do Rio Grande do Sul visando as eleições que ocorrerão em 2022.
“Não há nenhuma hipótese. Enquanto eu estiver no Grêmio, não irei concorrer a nada. Assumi um compromisso com o presidente Fábio Koff de não concorrer a cargo eletivo enquanto estivesse no Grêmio e assim o farei”, diz.
Logo depois, o mandatário do Imortal Tricolor completou a sua resposta sobre o tema e relembrou que já foi prefeito da sua cidade de Osório por três vezes e falou sobre o assunto: “Agora, eu sou um homem político. Tenho partido. Fui trabalhista por oito anos. Fui prefeito da minha cidade três vezes, também vice-prefeito, presidente estadual do meu partido”, diz..
Por fim, o dirigente tricolor concluiu sobre o assunto ao opinar sobre o seu perfil de trabalho: “Sou um homem político e não renego a minha história. Mas enquanto eu estiver no Grêmio, não vou concorrer”, afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.