O Santos realizou a apresentação oficial da parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia e o presidente José Carlos Peres aproveitou para responder questões relacionadas ao planejamento do clube para 2020.
Segundo José Carlos Peres, a ideia da diretoria é estar em constante comunicação com o técnico Jesualdo Ferreira, com a meta de buscar um novo reforço para o plantel do Santos, a ideia é suprir as principais carências do Peixe.
“Essa questão de contratação, o Jesualdo divide conosco, nós decidimos juntos o que precisa e o que não precisa. Ele está bem aberto para isso e é mais ou menos como funciona na Europa. A gente quer cada vez mais a participação do técnico para ver as necessidades, as contratações são feitas em conjunto”, afirmou o presidente
Por fim, o mandatário santista falou sobre as situações de Cueva e Bryan Ruiz, que estão encostados no Santos e ainda não há novidades com relação ao futuro para esta temporada. Para o presidente alvinegro, o clube mudou bastante e explicou com maiores detalhes.
“Os nomes citados (Cueva e Bryan Ruiz) obviamente estamos conversando. Hoje o clube mudou bastante. Tem um diretor de futebol que está implantando uma nova metodologia. Eles estão montando um novo olhar para a base. Atualizando em termos de metodologia. O Santos parou um pouco no tempo e mesmo assim sempre revela. O raio cai toda hora aqui”, completou.