De olho na Libertadores contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, a presença do zagueiro Lucas Veríssimo ainda é uma incógnita pelo simples motivo da proposta do Benfica ter sido aceita e o time de Lisboa já faz pressão para ter o defensor em seu elenco.
Antes disso, a nova diretoria santista e a comissão técnica do clube sob o comando de Cuca vivem a expectativa de saber se o zagueiro vai estar em campo contra o Boca Juniors.
Veríssimo não entra em campo desde o dia 16 de dezembro na vitória sobre o Grêmio. Na ocasião, o motivo alegado foi que a sua cabeça estava com foco na transferência para o Benfica.
Com isso, os lusitanos pagarão 6,5 milhões de euros (R$ 40,9 milhões) por Veríssimo, com uma grana logo no começo no ato da compra, além de mais três parcelas, que vai até 2023.