Desde o começo de trabalho de Orlando Rollo na presidência do Santos, o principal desafio do mandatário em exercício foi buscar recursos para quitar a dívida do Peixe com o Hamburgo, da Alemanha para conseguiu o desbloqueio da FIfa que impede o registro de novos jogadores.
Com isso, o Santos começou a entrar em acordo com os alemães para quitar a divida e agora Orlando começa também a trabalhar com alguns nomes para atender o técnico Cuca na busca por reforços. Enquanto isso, já há nomes engatilhados no clube.
Entre eles são dois: o zagueiro Laércio, ex-Caxias-RS, que está apalavrado com o Santos e o volante José Welison, que chega do Atlético-MG por empréstimo de um ano, que foi envolvivo na negociação que levou o goleiro Everson ao Galo.
Na semana passada, o Cuca deixou claro que conta com a chegada de novos reforços . Com isso, o treinador comentou sobre o assunto após a vitória sobre o Goiás e explicou o seu ponto de vista.
“Estou muito feliz, acho que o torcedor está, todos estão, mas quero deixar aqui um recado muito importante para a diretoria, para time, para o Santos Futebol Clube. Nós temos que comemorar as vitórias, mas não podemos sentar em cima delas. Nós temos que reforçar nosso elenco. Temos que pagar essa dívida. Estamos satisfeitíssimos, mas amanhã vai fazer falta”, disse Cuca, após a vitória sobre o Goiás.