Depois do jogo contra o Altos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no último domingo, o centroavante Pedro veio a público e cravou sobre o seu futuro no Flamengo após ser questionado pela primeira vez sobre o desejo do Palmeiras em sua contratação.
Por mais que o Flamengo seja irredutível em não abrir negociação com clube brasileiro, o centroavante Pedro deixou claro o seu desejo e expõe tudo o que pensa sobre oscilar entre o banco de reservas e também o time titular.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Pedro em ação no treino do Flamengo. Foto: Divulgação/ CRF
POUCO TEMPO:
Questionado sobre ficar pouco tempo na equipe titular, o Pedro abriu o jogo sobre a sua carreira no Flamengo: “As pessoas querem ditar o que eu devo ou não fazer. A carreira é minha, quem manda sou eu. Jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está ao meu alcance: trabalhar, perfomar e dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando em mim, no meu trabalho”, disse o atacante à Amazon Prime.
FUTURO INDEFINIDO:
Por fim, o Pedro abriu o jogo sobre o seu futuro e espera reaver sua situação no Flamengo na reabertura da janela de transferência, que reabre no mês de julho no dia 18 e fecha dia 15 de agosto. Mesmo que seja para uma possível transferência para o exterior.
NAS REDES SOCIAIS:
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras