Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Perguntado sobre o Palmeiras, Pedro desabafa sobre seu futuro: ‘A carreira é minha’

Pedro disparou sobre o seu futuro pela primeira vez após ser questionado sobre o desejo do Palmeiras em sua contratação em 2022.




Depois do jogo contra o Altos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no último domingo, o centroavante Pedro veio a público e cravou sobre o seu futuro no Flamengo após ser questionado pela primeira vez sobre o desejo do Palmeiras em sua contratação.

Por mais que o Flamengo seja irredutível em não abrir negociação com clube brasileiro, o centroavante Pedro deixou claro o seu desejo e expõe tudo o que pensa sobre oscilar entre o banco de reservas e também o time titular.

Veja também:
1 De 988

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Pedro em ação no treino do Flamengo. Foto: Divulgação/ CRF

POUCO TEMPO: 

Questionado sobre ficar pouco tempo na equipe titular, o Pedro abriu o jogo sobre a sua carreira no Flamengo: “As pessoas querem ditar o que eu devo ou não fazer. A carreira é minha, quem manda sou eu. Jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está ao meu alcance: trabalhar, perfomar e dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando em mim, no meu trabalho”, disse o atacante à Amazon Prime.

FUTURO INDEFINIDO:

Por fim, o Pedro abriu o jogo sobre o seu futuro e espera reaver sua situação no Flamengo na reabertura da janela de transferência, que reabre no mês de julho no dia 18 e fecha dia 15 de agosto. Mesmo que seja para uma possível transferência para o exterior.

“No meio do ano, a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que estiver no Flamengo, vou dar minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores e tudo o que o Flamengo sempre me deu. É trabalhar, performar e fazer o que está ao meu alcance“, afirmou.

NAS REDES SOCIAIS: 

Logo depois, Pedro abriu o jogo sobre o seu futuro no Twitter: “Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente para me tornar titular. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. Converso, procuro me aprimorar ao máximo para entregar aquilo que ele precisa de mim em campo.”

LEIA MAIS: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.