Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Peres toma decisão importante sobre futuro de meio-campista do Santos; veja veredito




A diretoria do Santos tomou uma decisão importante com relação ao futuro do meia-atacante Jean Mota, que tinha uma proposta para deixar à Vila Belmiro e retornar ao Fortaleza. De acordo com o Diário do Peixe, as tratativas não avançaram e o meio-campista ficará no Peixe à disposição do técnico Jesualdo Ferreira.

O negócio esfritou quando os dois clubes tentaram mudar o negócio, mas o Santos não gostou e preferiu recuar na negociação em liberar o Jean Mota nesta altura do campeonato. Ainda assim, o Fortaleza ainda pensa em alguma forma de fazer o negócio evoluir.

Veja também:
1 De 126

A forma de pagamento é o que menos agradou o Santos, o time tem pendências financeiras para resolver na FIFA e pretendia receber uma boa parte da grana para quitar, essa dívidas. No momento, o Peixe tem 80% dos direitos econômicos.

No geral, o meia tem 169 jogos e 15 gols marcados com a camisa do Santos. Sem contar que o contrato com à Vila Belmiro se expira até o final de junho de 2022.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.