
Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo Esporte, o empresário Diogo Silva abriu o jogo sobre o desejo do Fortaleza em fechar com o meia Jean Mota, do Santos. Para liberar, o presidente alvinegro tem discurso pronto para liberar o atleta.
“O Santos dificilmente vai emprestar jogador de graça. Então, para haja negócio, o Fortaleza vai ter que abrir os cofres. O presidente Marcelo Paz procurou diretamente o José Peres (presidente do Santos). Estou aguardando para fazer a minha parte: negociar o jogador, fazer a intermediação”, disse Diogo Silva, em entrevista ao canal do Jorge Nicola.
Além do Fortaleza, o Bahia é outro clube que gosta do Jean Mota, mas reiterou que só o clube cearense conversa com o Santos pelo meia: “O Bahia é um clube que ‘namora’ o Jean há muito tempo. Hoje, oficialmente, somente o Fortaleza trata com o Santos”, concluiu.
Confira, a repercussão no Twitter:
Saída de Jean Mota: bom para todo mundo. Jean Mota não é um jogador ruim e deve render no Fortaleza, mas não cabia mais no elenco do Santos. É hora de dar espaço para molecada. Jean Mota rendendo com Ceni, como acredito que vai acontecer, Santos lucra no futuro com uma venda.
— matheus henrique (@MatheusVH2) June 28, 2020









