Panathinaikos faz único pedido para negociar Bernard com o Corinthians

Panathinaikos faz único pedido para negociar Bernard com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.

Panathinaikos faz único pedido para negociar Bernard com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo no mercado da bola para reforçar o seu elenco no ano que vem. Diante deste cenário, o comandante formalizou uma lista de contratações para ser entregue a próxima diretoria.

Dito isso, o comandante alvinegro tem total carta branca que recebeu para a montagem do elenco para a próxima temporada e definir quem chega, quem sai e quem fica no plantel para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na próxima temporada. O foco será ter novidades sobre o assunto ano que vem.

Para o ano que vem, o Timão já tem um planejamento montado e já começou a ser antecipado aos poucos pelo técnico Mano Menezes para fechar e também encaminhar com algumas propostas bastante prontas para o ano que vem. A ideia será fechar com reforços para a lateral esquerda, meio de campo, defesa e também no ataque.

Um deles, por exemplo, o atacante Bernard, que tem compromisso com o Panathinaikos, da Grécia, até o final do mês de junho de 2024. Caso não tenha sua renovação definida ano que vem, o jogador poderá voltar ao futebol brasileiro e assinar um pré-contrato com qualquer outro clube não só do Brasil, mas também de outra equipe do exterior.

Diante deste cenário, o Timão já tem um cenário praticamente pronto para um dos setores e já trabalha com dois nomes para as pontas alvinegra. Uma delas, por exemplo, o atleta ex-Atlético-MG, que atua no futebol grego e deixou, o seu futuro nas mãos do seu empresário, o Adriano Spadotto, que novidades deverão acontecer para o ano que vem.

panathinaikos
Panathinaikos faz único pedido para negociar o atacante Bernard com o Corinthians e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Panathinaikos faz único pedido para negociar Bernard com o Corinthians

Um deles, o Bernard, que é um dos pontas que está na lista de jogadores mapeados pelo técnico Mano Menezes e novidades deverão acontecer para o ano que vem. De acordo com a programação, o nome do atleta está entre os atletas mais bem avaliados para a próxima temporada. Para isso, o time grego deixou claro qual seria sua exigência para liberar o jogador.

Para liberar para outra equipe e de forma antecipada, antes do término do contrato no final do mês de junho do ano que vem, o time grego pede algo próximo a 3 a 4 milhões de euros para vender para outro clube do futebol brasileiro sem precisar encerrar o vínculo. Com isso, o Timão já tem uma estratégia que deverá ser colocada em prática, após as eleições no próximo final de semana.

Além de Bernard, por exemplo, o comandante Mano Menezes também tem em pauta o atacante Pedro Henrique, que está no Inter e trabalhou com o treinador na equipe gaúcha neste primeiro semestre e ano passado. Com isso, o treinador espera a chegada do próximo mandatário para colocar em prática a situação.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais