Palmeiras toma sua decisão após Renan receber quatro propostas de clubes da Série A

Palmeiras tomou a sua decisão final após o zagueiro Renan receber quatro propostas de outros quatro clubes da Série A em 2022.

Pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira, o zagueiro Renan recebeu proposta de outros quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a presidente Leila Pereira comunicou aos clubes interessados sobre o que pensa com relação ao defensor após as procuras dos outros outros times em 2022.

No entanto, as sondagens dos outros times da elite do futebol brasileiro foram levados para o Verdão para começar a decidir o futuro do zagueiro Renan na temporada de 2022.

LEIA MAIS:

QUATRO CLUBES DE OLHO:

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o zagueiro Renan recebeu procura de dois clubes da Série A com intenção de comprar os direitos econômicos: Botafogo e também o Red Bull Bragantino. Com relação aos times interessados no empréstimo: Coritiba e Atlético-GO são os outros interessados pelo defensor.

DESEJO DO PALMEIRAS:

Ainda segundo o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o departamento de futebol do Palmeiras comunicou aos times interessados que prioriza à venda do zagueiro Renan no mercado da bola. Em último caso, os atletas seriam emprestados.

Renan recebeu proposta para deixar o Palmeiras em 2022. Foto: Agência do Palmeiras/ Divulgação

VEJA TAMBÉM: 

VALOR DE MERCADO:

De acordo com os dados do site transfermarkt, o zagueiro Renan tem o seu valor de mercado avaliado em nove milhões de euros, algo em torno de R$ 45 milhões com relação a real cotação do mercado financeiro. No Verdão, o tempo de contrato do atleta vai até o final de dezembro de 2025.

PERDEU ESPAÇO:

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o zagueiro Renan virou a última opção na defesa do Palmeiras e perdeu espaço no setor defensivo do clube. No entanto, a chance do atleta ser negociado e trocar de clube é muito grande.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais