Palmeiras tem decisão tomada após receber três ofertas astronômicas para negociar Danilo

Palmeiras tem decisão tomada após receber três ofertas astronômicas para negociar o volante Danilo, na janela de julho de 2022.

De olho na reabertura da janela de transferências a partir do dia 18 de julho, o Palmeiras tomou uma decisão importante após receber três ofertas astronômicas para negociar o volante Danilo nesta atual temporada. Arsenal, Atlético de Madrid, Olympique de Marseille, Barcelona são alguns dos interessados.

Vale ressaltar que Danilo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, mas pede 35 a 45 milhões de euros para negociar o jogador. Além de 80% dos direitos econômicos e 20% dos direitos econômicos pertencem ao Cajazeiras.

Danilo em ação pelo Palmeiras, após o título da Recopa Sul-Americana. Foto: Divulgação/ César Greco

VERSÃO DA DIRETORIA:

Após o último jogo do Palmeiras contra o Emelec pela Libertadores, a presidente Leila Pereira abriu o jogo e garantiu que a diretoria não tem o desejo nenhum de negociar o volante Danilo nesta janela do meio do ano.

“No meio do ano, o Danilo fica, tá? Posso cravar! Estamos trabalhando, precisamos comprar jogadores e não vender! Muitas pessoas perguntam se algum jogador vai ser negociado na janela do meio do ano. Não vai ser! O Palmeiras precisa comprar jogadores, como fizemos com o Merentiel. Não abro mão de nenhum dos nossos jogadores“, disse Leila após a partida diante do Emelec.

DANILO MANIFESTOU:

Por outro lado, o próprio Danilo falou sobre o seu futuro no Palmeiras: “Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação (para a seleção brasileira). A ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, tá falado. O que ela falou, tá falado (risos)”, disse após confirmação do “fico” por Leila.

DECISÃO TOMADA:

No entanto, o site Palmeiras Online apurou que o volante Danilo recebeu três ofertas importantes desde o começo do ano e uma delas da Inglaterra, que gira em torno de R$ 180 milhões, mas a presidente Leila Pereira, que havia confirmado a permanência do jogador até o final do ano e já respondeu sobre o assunto: vai conversar só no final do Brasileirão e também da Copa Libertadores da América para o clube.

LEIA MAIS: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais