Palmeiras

Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre repatriar Fernando, do Shakhtar

Com o Deyverson de saída após o término de seu contrato, o Palmeiras começou a buscar peças de reposição para o seu ataque e um deles pode ser um conhecido do torcedor palmeirense para a temporada de 2022.

Por conta da Guerra da Ucrânia com a Rússia, alguns jogadores brasileiros que estiveram no país tiveram seus contratos suspensos até o mês de junho. No entanto, os atletas estariam aptos para buscar um novo clube no Brasil ou, até mesmo, em outro país.

LEIA MAIS:

Fernando em ação pelo Shakhtar Donestk. Foto: Stefano Guidi/Getty Images

NO RADAR:

Como é o caso do centroavante Fernando, que estava no Shakhtar Donestk, da Ucrânia, quando o Palmeiras na época vendeu por 5,5 milhões de euros, mas por conta do conflito da Ucrânia com a Rússia, o atleta voltou para o Brasil. Com isso, entre os clubes interessados está o próprio Verdão que deseja ter o atleta. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

POSIÇÃO DO VERDÃO: 

O Palmeiras tem interesse e acompanha de perto a situação do atacante Fernando, ex Verdão, atualmente no Shakhtar. Os primeiros contatos com os representantes do atleta já foram feitos, mas um avanço depende da liberação do atleta devido ao imbróglio da guerra na Ucrânia.

VEJA TAMBÉM: 

DESEJO DO VERDÃO:

O Palmeiras tem interesse e acompanha de perto o atacante Fernando, do Shakhtar. Os primeiros contatos já foram feitos, para o contato evoluir depende do atleta ser liberado pelo imbróglio dos ataques russos na Ucrânia.

NÚMEROS:

Com 23 anos, o atacante Fernando tem números modesto desde a sua chegada ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia visando a temporada de 2021/2022. Com 13 jogos e oito gols marcados. Já como ponta esquerda, dois jogos e nenhum gol marcado.

Deixe um comentário