Palmeiras pode dar chapéu no São Paulo e prepara nova oferta para fechar com Soteldo, do Toronto

Palmeiras atende Abel Ferreira e pode atravessar negócio e “roubar” atacante de rival São Paulo, que movimentam o mercado da bola para 2022.

De olho no mercado da bola, o Palmeiras quer atender o técnico Abel Ferreira e pode atravessar negócio de alvo pretendido pelo São Paulo para a temporada de 2022. O nome do atleta foi um pedido da comissão técnica, que gostaria de contar com o jogador para qualificar o seu setor ofensivo na temporada.

Recentemente, o Palmeiras finalizou a contratação do atacante Rafael Navarro, que veio do Botafogo e também do goleiro Marcelo Lomba, que estava no Inter e do meio-campista Eduard Atuesta, que foi comprado do Los Angeles FC. A ideia do Verdão seria trazer mais três ou quatro reforços para 2022.

LEIA MAIS:

Soteldo, jogador do Toronto e disputado por Palmeiras e São Paulo. Foto: Divulgação

ALVO EM PAUTA:

Quem ainda pode aparecer no futebol brasileiro é o atacante Yeferson Soteldo, que pertence ao Toronto FC e está insatisfeito no futebol norte-americano e pediu para retornar ao futebol brasileiro de 2022. No entanto, o Verdão já deixou claro que está insteressado no negócio.

NOVA PROPOSTA:

Com aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras quer oferecer uma proposta por empréstimo ao Toronto, do Canadá, para fechar com o Yeferson Soteldo. O Verdão tem feito contato com o agente do atacante.

 

MELHORES CONDIÇÕES: 

De acordo com fontes ligadas ao jogador, o Palmeiras teria sido um dos clubes na briga pelo venezuelano, que teria oferecido as melhores condições salariais para tentar fechar a contratação do atacante Yeferson Soteldo, ex-Santos, que pertence ao Toronto.

EXIGÊNCIA DO TORONTO: 

Nos bastidores, o clube canadense deixou claro que não gostaria de emprestar o atacante Yeferson Soteldo, caso o venezuelano deixe o Toronto FC, a negociação teria que ser em definitivo. Os valores ultrapassam a casa de R$ 33 milhões, que pedem para negociar o atleta para outro clube.

LEIA MAIS: Band tira Datena e Neto e define nova equipe que irão transmitir o Mundial de Clubes em 2022

CONCORRENTES: 

Além do Palmeiras, o São Paulo é outro clube interessado na contratação do atacante Yeferson Soteldo, que deixou claro que pode baixar sua pedida salarial para voltar ao futebol brasileiro na temporada de 2022. No entanto, os dois clubes estão muito interessado na chegada do venezuelano para o ano que vem e tentam entrar em um possível acordo com o empresário do atleta.

PEDIDO DO ABEL: 

Yeferson Soteldo é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira para reforçar o seu ataque, além dele o treinador também quer contar com um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e com um novo centroavante para assumir a camisa 9 na temporada de 2022.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais