Nesta quarta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentará, dia 5, com três reforços confirmados até o momento visando a pré-temporada de 2022: o goleiro Marcelo Lomba, o volante Eduard Atuesta e também o atacante Rafael Navarro, que era do Botafogo. Agora, a diretoria trabalha com a chegada de, pelo menos, mais dois contratados para o plantel.
O assunto dos reforços estão sendo conduzidos pelo gestor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, além do gerente de futebol, Cícero de Souza, junto com a presidente Leila Pereira, com a chegada de pelo menos mais dois contratados para a temporada.
LEIA MAIS:
- Quem será o 9? Com foco em Taty, Palmeiras está disposto a investir forte por um novo centroavante
- Saída de Luiz Adriano, Victor Luís e Lucas Lima faz Palmeiras ter economia milionária na busca por reforços
- Jornal da Espanha revela decisão final do Palmeiras na negociação por Philippe Coutinho, do Barcelona
Cobiçado pelo Palmeiras, Gustavo Dulanto em ação pelo Sheriff. Foto: Divulgação/
REFORÇOS QUE FALTAM:
Com isso, a diretoria agora quer pelo menos mais dois reforços, que seria um zagueiro que atue pela esquerda e também um centroavante para assumir a camisa 9. No entanto, alguns nomes foram listados e estão sendo mapeados pelo departamento de futebol, em conjunto com o técnico Abel Ferreira.
LEIA MAIS:
PRAZO PARA INSCRIÇÕES:
De acordo com à FIFA, o Palmeiras tem o prazo limite da data para a inscrição dos atletas para a disputa do torneio que é até o dia 24 de janeiro. Depois disto, os clubes não poderão mais inscrever mais nenhum jogador para a disputa do torneio que ocorre nos primeiros dias do mês de fevereiro.
ALVOS PARA O ATAQUE:
Para o ataque, o Palmeiras tentou o atacante Yuri Alberto, do Inter, mas não obteve sucesso e agora mantém o foco no atacant Taty Castellanos, que está no New York City, dos Estados Unidos e outro nome é o atacante João Pedro, que é um dos destaques do Cagliari, da Itália.
ALVOS PARA A DEFESA:
Para a defesa, depois do Valber Huerta ser reprovado nos exames médicos, o chileno voltou para o Universidad Católica do Chile, mas o Palmeiras segue mapeando outros nomes no mercado da bola no futebol sul-americano: o David Martínez, que é do Defensa y Justicia foi cogitado, mas optou por seguir no River Plate, o Gustavo Dulanto, peruano, que está no Sheriff Tiraspol, da Moldávia está no radar e também o zagueiro Marcos Rojo, do Boca Juniors.