Nos bastidores foi externado o desejo do Palmeiras em contar com o meio-campista Andreas Pereira, que está de malas prontas para deixar o Flamengo, no mês de julho e não terá os seus direitos econômicos comprados pelo time carioca.
Diante deste cenário, o Palmeiras através do estafe do Andreas Pereira fez uma consulta rápida ao Manchester United, com intuito de entender a situação do meio-campista e quais os planos do time inglês com o jogador.
VEREDITO DO MAN UNITED:
Através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que deixou claro que o técnico do Manchester United tem desejo de conhecer mais de perto o volante Andreas Pereira, antes de dar sua decisão se vai continuar ou não. Caso não fique, o time inglês deverá por o atleta novamente no mercado da bola.
“O Erik ten Hag, novo técnico do time, quer conhecer de perto o trabalho do Andreas Pereira e fazer uma avaliação durante a pré-temporada para decidir se o mantém no time, se aceita emprestá-lo ou só vendê-lo em definitivo“.
Andreas Pereira teve o seu nome ligado para trocar o Flamengo pelo Palmeiras. Foto: Divulgação
RESPOSTA DA CONSULTA:
Por outro lado, o Palmeiras teve a resposta do Manchester United que foi: “A resposta, enfim, chegou. E não é positiva para o Verdão. O Manchester United afirmou que vai esperar pela reapresentação do atleta na metade do ano“, informou o jornalista Jorge Nicola.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras