FlamengoPalmeiras

Palmeiras pode dar chapéu no Flamengo e abrir negociação com Thiago Mendes, do Lyon

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Com a lesão do volante Jaílson, o Palmeiras começou a trabalhar com vários nomes no mercado da bola e a situação está nas mãos do departamento de futebol sob o comando do gestor executivo, Anderson Barros, junto com a presidente, Leila Pereira.

A ideia da diretoria seria trazer um pacotão de reforços pontuais no Verdão, já de olho na reabertura da janela de transferências no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. Com isso, o Palmeiras tem três nomes que estão sendo monitorados.

Na lista são os seguintes volantes: Andreas Pereira, que está de saída do Flamengo, o volante Walace, ex-Grêmio, que está na Udinese, da Itália. Além do meio-campista Thiago Mendes, do Lyon, da França. 

Thiago Mendes está na lista de reforços do Palmeiras e Flamengo para 2022. Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

DESEJO DO VERDÃO:

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan Esportes e também do Canal Pilhado no YouTube, trouxe o desejo do Palmeiras na íntegra pelo volante Thiago Mendes e pode dar um chapéu no Flamengo e abrir negociação com o Lyon, da França. 

“O Flamengo tem sondagens e até proposta para o Thiago Mendes, atleta do Lyon. É um jogador que também interessa ao Palmeiras. Então, pode ter uma briga aí de cachorro grande na contratação do Thiago Mendes. A prioridade do Flamengo para esse meio do ano é o Thiago Mendes, mas nem por isso vai desistir do Vidal”, informou o comunicador. 

VALOR DE MERCADO:

No momento, Thiago Mendes está avaliado em dez milhões de euros, algo em torno de R$ 52,1 milhões na atual cotação. Os dados são do site transfermarkt, que é especializado em números, dados e também estatística.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

LEIA MAIS: 

Deixe um comentário