Palmeiras

Palmeiras mira pacotão de reforços com +3 nomes; veja detalhes

Verdão tem uma lista de reforços e pode fechar com nomes após o Mundial

Palmeiras busca contestações após, o término da Copa do Mundo de Clubes da FIFA e já tem uma lista de reforços montada pelo técnico Abel Ferreira. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos.

De acordo com a programação, a janela de transferência da CBF reabre no mês de julho e vai até o começo de julho. Com isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos.

Palmeiras e Anderson Barros em sua coletiva de imprensa
Anderson Barros em coletiva de imprensa no Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras mira pacotão de reforços com +3 reforços; veja nomes

O Palmeiras segue reforçando seu elenco com foco nas principais competições do segundo semestre. Após longas negociações, o clube paulista encaminhou a contratação do atacante Ramón Sosa, que pertence ao Nottingham Forest. O paraguaio será adquirido por £10 milhões, valor confirmado pelo próprio empresário do jogador.

Sosa, que se destacou no futebol sul-americano antes de sua ida para a Inglaterra, é considerado uma das prioridades da comissão técnica. A expectativa é de que o anúncio oficial ocorra logo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes, torneio em que o Verdão ainda está vivo e sonha com o título inédito.

Além de Sosa, outros nomes estão sob análise na Academia de Futebol. Gabriel Pec, revelado pelo Vasco e atualmente jogando na Major League Soccer pelo LA Galaxy, é um nome que já havia surgido no radar palmeirense anteriormente e voltou à pauta. O jogador agrada pelo estilo de jogo ágil e poder de finalização.

Outro nome em avaliação é o do uruguaio BrianRodríguez, que atualmente defende o América, do México. O atacante de 24 anos também atua pelas beiradas e tem histórico de boas atuações no futebol norte-americano, mexicano e em passagens por seleções de base.

Com foco em reforçar as extremidades do campo, o Verdão quer definir os novos reforços o quanto antes para garantir entrosamento e adaptação ainda durante julho.