
Palmeiras faz único pedido para vender o Richard Ríos ao Nottingham Forest na próxima janela de transferência. Com isso, as condições foram divulgados na íntegra.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais são os próximos passos para se blindar do assédio da Europa pelo meia.
Richard Ríos é cobiçado na Europa e pode render milhões ao Palmeiras
A trajetória de Richard Ríos no Palmeiras pode estar próxima do fim, com 11 clubes da Europa demonstrando interesse pelo volante colombiano. O jogador está na mira de equipes da Premier League, Série A italiana, Ligue 1 e Liga Portuguesa, o que reforça seu crescimento no cenário internacional.
Palmeiras está escalado com mudanças para encarar o Mirassol
Palmeiras faz único pedido para vender Richard Ríos ao Nottingham Forest
Para negociar, o Verdão exige 30 milhões de euros (R$ 189 milhões), um valor que reflete o impacto de Ríos no elenco de Abel Ferreira. Com um estilo de jogo dinâmico e qualidade na marcação e saída de bola, o atleta se tornou fundamental para a equipe.
Os clubes que acompanham a situação incluem nomes como Roma, Milan, Napoli, Manchester United, PSG, Porto, Sporting e Tottenham, além do Nottingham Forest, que foi o primeiro a buscar informações detalhadas sobre uma possível transferência.
Divisão dos direitos econômicos do Richard Ríos
Um fator relevante para qualquer negociação envolve a divisão dos direitos econômicos do jogador. O Palmeiras possui 70%, enquanto Guarani (14%), Flamengo (6%) e o próprio atleta (10%) também têm participação. Assim, uma eventual venda pode envolver acordos entre essas partes.
Palmeiras crava sua decisão após negociação para fechar com Wendel, do Zenit
Com a janela europeia se abrindo em julho, a expectativa é que Ríos receba propostas em breve. Caso uma oferta se aproxime dos valores desejados, o Verdão pode liberar o jogador, garantindo um retorno financeiro expressivo e abrindo espaço para novos reforços no elenco.
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.