Nesta quinta-feira, o Palmeiras foi informado pelo New York City com relação a nova decisão sobre o atacante Taty Castellanos, que tem sido destaque do time dos Estados Unidos. A negociação teve status atualizado, após um veredito final do time norte-americano com relação a situação do atleta.
O Palmeiras é um dos clubes interessados na contratação de Taty Castellanos, mas sabe que não será uma tarefa das mais fáceis tentar convencer o New York City, dos Estados Unidos. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
DECISÃO DO NEW YOR CITY:
O New York City chegou a decidir não vender o atacante Taty Castellanos, após ter recebido duas ofertas do River Plate, da Argentina. Diante do cenário, a última oferta recusada do time argentino foi na casa de 11,5 milhões de dólares, o que foi recusado pelo time norte-americano.
VEREDITO FINAL
A informação foi trazida pelo jornalista Cesar Luis Merlo, em seu Twitter, que explicou que o contrato do Taty Castellanos com o New York City será aprimorado e novamente, o New York City deverá tentar priorizar a Europa no segundo semestre visando o mês de junho e julho.
LEIA MAIS:
PALMEIRAS NA BRIGA:
No entanto, o Palmeiras chegou a sinalizar antes do Mundial de Clubes que faria uma oferta ao Grupo City pelo atacante Taty Castellanos. No entanto, o Verdão ainda não se mexeu novamente com relação ao centroavante argentino, que tem sido destaque nos Estados Unidos.
OUTRO NOME:
Além de Taty Castellanos, o Palmeiras também está interessado no nome do atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Não está descartado fazer uma proposta de seis milhões de euros pelo jogador.