Para fechar com um novo camisa 9, o Palmeiras tem esperanças de tentar com um centroavante para a disputa do Mundial de Clubes, que começa no mês de fevereiro entre os dias 8 até o dia 12 de fevereiro.
Nos últimos dias, a FIFA autorizou uma mudança no regulamento e comunicou os clubes envolvidos que poderão encaminhar uma lista final dois dias antes de jogar o Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Lucas Alario pode trocar o Leverkusen pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/
ATUALIZAÇÃO SOBRE LUCAS ALARIO:
Depois de uma nova reunião, o Palmeiras decidiu não formalizar para agora, uma nova proposta por Lucas Alario. Mesmo assim, a diretoria do Verdão vai seguir a negociar com o Bayer Leverkusen uma liberação. Pelo empréstimo, os alemães pedem algo em torno de 1 a 2 milhões de euros para liberar o jogador.
VONTADE DE ALARIO:
Recentemente, o próprio Lucas Alario bateu no peito e deixou claro a sua vontade de voltar à América do Sul e jogar no Brasil pelo Palmeiras. Principalmente, quando soube que o Leverkusen soube que fechou com o Sardan Azmoun para o seu ataque.
LEIA MAIS:
PROPOSTAS DO VERDÃO:
Entre as propostas do Palmeiras, a ideia seria fechar com o centroavante por uma temporada, com opção de compra e uma compensação pelo empréstimo e os direitos econômicos fixados no final do contrato. Já a segunda oferta seria na casa de nove milhões de euros.
POSIÇÃO DO LEVERKUSEN:
No entanto, o Leverkusen não respondeu sobre as propostas do Palmeiras, por que ainda tem esperança de conseguir antecipar a chegada de Sardan Azmoun ainda neste mês de janeiro. Com isso, Lucas Alario teria facilidade para fechar com o Verdão nesta temporada.