Palmeiras não para em Merentiel e prepara investida para a chegada de outro centroavante

Palmeiras não para em Merentiel e prepara a investida para a chegada de outro centroavante para a temporada de 2022.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras retomou o processo de contratações e deverão chegar mais reforços visando a reabertura da janela de transferência, no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto deste segundo semestre. A diretoria anunciou a contratação do centroavante Miguel Merentiel, de 26 anos, que estava no Defensa Y Justicia. 

A chegada de Merentiel foi adquirida pelo Palmeiras por 80% dos direitos econômicos, quando pagou 1,5 milhão de dólares, algo em torno de R$ 7.98 milhões com a atual cotação da moeda. No vínculo, o jogador assina um vínculo até o final de junho de 2026.

Além de Merentiel, a diretoria do Palmeiras almeja a chegada de outro centroavante e segue com dois nomes no radar. A informação foi divulgado pelo site Goal, que trouxe todas as informações com os jornalistas Thiago Fernandes e também com a Raíssa Simplicio. 

Carlos Vinicius em ação pelo PSV é um dos centroavantes que segue no radar do Palmeiras para 2022. Foto: Divulgação

NOMES EM PAUTA:

  • Ainda segundo a reportagem, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros esteve em contato com o empresário Jorge Mendes, que cuida da carreira de Carlos Vinicius, para tentar viabilizar a sua contratação para a temporada de 2022. O dirigente mantém contato com o Benfica, com intuito de ver o melhor caminho do negócio.
Taty Castellanos sonho antigo do Palmeiras é outro centroavante que também está na lista do Palmeiras. Foto: Divulgação/ NYCF
  • Outro nome em pauta, por exemplo, a pedido do técnico Abel Ferreira seria o centroavante Taty Castellanos, de 24 anos, que é do New York City, que também está em pauta no Palmeiras e seria um sonho antido do clube, já que tenta a sua contratação desde abril de 2021.

LEIA MAIS: 

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais