€3,20 milhões: Fonte do Palmeiras traz exclusiva inédita sobre investida por Kevin Mac Allister, do Argentinos Juniors

Palmeiras define sua posição na negociação para fechar com o lateral-direito do Argentinos Juniors na janela de julho.

Palmeiras quer reforçar sua lateral direita e define o nome de Kevin Mac Allister, do Argentinos Juniors, os moldes e detalhes foram expostos. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol palmeirense tomou sua primeira providência, ainda mais após qualificar o seu elenco para este segundo semestre.

O foco seria fechar com reforços pontuais, ainda mais após a reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até agosto deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto na íntegra. Além disto, o Verdão já sabe sua estratégia para tentar fechar com o lateral do Argentinos Juniors.

Posições que o Palmeiras busca no mercado da bola

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha para reforçar o seu elenco em mais de três posições dentro de campo nesta atual temporada. Além de um volante para assumir a camisa 5, a ideia seria um meia-atacante também que está na lista de reforços do clube e também está na análise.

Por outro lado, o clube não descarta fazer uma oportunidade de mercado e trazer um lateral-direito, ainda mais visando uma possível saída do Marcos Rocha, que está em final de contrato e com sua situação praticamente indefinida.

Valor de mercado de Kevin Mac Allister no Argentinos Juniors

Com 25 anos de idade, o lateral-direito tem compromisso com o time argentino até o final deste ano, mas em julho deste ano estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o Verdão está ciente do assunto e já sabe quais serão os próximos passos para fechar com o jogador.

Com um valor de mercado avaliado na casa de 3,2 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt. Além de ser lateral-direito de origem, o atleta também tem a facilidade de atuar mais na defensiva e faz o papel de zagueiro em determinados momentos dentro de campo.

  • Substituto de Danilo: Palmeiras define 4 nomes cotados para assumirem a camisa 5

Como está a situação de Marcos Rocha no Palmeiras?

De acordo com os bastidores, o lateral-direito tem compromisso com o SEP até o final deste ano, mas em julho se não entrar em processo de renovação de contrato estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Nos bastidores, o Botafogo sinalizou ao seu empresário que toparia formalizar uma proposta de contrato por duas temporadas.

Por enquanto, a diretoria palmeirense e também a comissão técnica ainda não bateram o martelo com relação ao futuro do experiente Marcos Rocha, de 34 anos, que está em final de contrato e já está em sua segunda lesão nesta atual temporada. Nesta vez, o clube ainda não deixou claro o seu posicionamento sobre o atleta.

palmeiras
Palmeiras quer reforçar sua lateral direita e define o nome de Kevin Mac Allister, do Argentinos Juniors, os moldes e detalhes foram expostos. Foto: Divulgação/ Argentinos Juniors

Kevin Mac Allister no Palmeiras

Em seu perfil no Twitter, o setorista “Adpalestrino” trouxe uma atualização inédita sobre o nome do lateral-direito Kevin Mac Allister, do Argentinos Juniors, que está na lista de reforços do clube para a reabertura da janela de transferência neste segundo semestre.

Kevin Mac Allister, Lateral direito, Argentino, 25 anos, 1,72 de altura, Argentino Jrs, Nome é estudado dentro do Palmeiras para possível substituição de Marcos Rocha. Atualmente o camisa 2 alviverde não tem renovação garantida“, escreveu em seu perfil no Twitter.

Nos bastidores, o clube trabalha com análise de mercado e também com alguns nomes para este segundo semestre para qualificar, o seu elenco e não descartou a possibilidade de fechar com um lateral-direito. Uma vez que o Marcos Rocha está com a sua renovação de contrato praticamente estagnada.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais