Nesta quarta-feira, a diretoria do Palmeiras encaminhou a contratação de mais um reforço que chega para qualificar o meio de campo para a temporada de 2022. A contratação contou com o aval do técnico Abel Ferreira, que gostou do nome e deverá chegar nos próximos dias para fechar o contrato.
De acordo com a programação, Jailson é aguardado no Palmeiras nesta quinta-feira para realizar exames médicos, caso seja aprovado assinar o contrato e depois ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Verdão.
LEIA MAIS:
- Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras tem nove saídas confirmadas para 2022
- Palmeiras tem pedido aceito e calendário muda antes de viajar para o Mundial de Clubes
- Até quando o Palmeiras poderá inscrever reforços para o Mundial de Clubes?
Em ação pelo Grêmio em 2018, Jailson está fechado para reforçar o meio de campo do Palmeiras para a temporada de 2022. Foto: Divulgação/ Grêmio
DADO CURIOSO:
Agora em seu novo clube, o volante chegou ao Palmeiras a custo zero, já que o Jailson estava sem clube no mercado da bola. Antes de fechar com o Verdão, o atleta passou pelo Dalian Pro, da China, mas em 2019, o time chines pagou R$ 32,7 milhões para tirar o atleta do Fenerbahçe e rendeu uma bolada milionária.
LEIA MAIS:
CHAPÉU NO SÃO PAULO:
A diretoria do Palmeiras conseguiu superar a concorrência do São Paulo em sua contratação para ter o volante Jailson. No primeiro momento, o Tricolor Paulista chegou a procurar maiores informações pelo atleta e fez negociações com o staff do meio-campista.
REPOSIÇÃO NO MEIO DE CAMPO:
Com a saída do volante Felipe Melo para o Fluminense, além do Danilo Barbosa que voltou ao Nice, o Jailson chega ao meio de campo do Palmeiras para disputar posição com o Danilo como primeiro volante para o decorrer desta atual temporada.
TÍTULOS NA CARREIRA:
Na carreira, o volante tem conquistado quatro títulos em sua passagem pelo Grêmio: uma Copa do Brasil em 2016, uma Copa Libertadores da América em 2017. Além do título da Recopa Sul-Americana em 2018 e também um título do Campeonato Gaúcho pelo time gremista em 2018.