No começo da semana, a torcida do Palmeiras tomou uma surpresa sobre a nova investida que recebeu para negociar um de seus titulares para a Europa. O assunto tomou conta das redes sociais, mas a diretoria tomou a sua decisão e também o estafe com relação o sonho antigo do Ajax em contar com o atacante Rony.
A situação tomou conta e o empresário do Rony veio a público e revelou o que há de verdade sobre o desejo do Ajax em contratar o camisa 10 do Palmeiras nesta janela de transferência, que reabre no mês de julho até agosto.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
VERSÃO DA DIRETORIA:
Publicamente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deixou claro que não almeja se desfazer de nenhum de seus titulares na janela de transferência do mês de julho. Muito pelo contrário, a ideia da diretoria do Verdão seria reforçar o seu elenco com novos nomes indicados por Abel Ferreira.
DESEJO DO RONY:
Em uma recente entrevista para o jornalista André Hernan em seu canal no YouTube, o atacante Rony não descartou trocar o Verdão pela Europa e deixou a sua situação nas mãos do seu estafe e também do Palmeiras que cuidam do seu futuro.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
DECISÃO DO AJAX:
Depois do Palmeiras exigir um pagamento de R$ 52 milhões para liberar o atacante Rony por 50% dos seus direitos econômicos, o Ajax deixou claro que a negociação não vai para frente e não deverá ter novidades com relação as conversas pelo camisa 10 palmeirense.
POSIÇÃO DO ESTAFE:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, no momento, não tem chance de Rony se transferir para o Ajax. Em conversa com o representante do Ajax na América do Sul, o mesmo afirma que não há proposta e nem sondagem pelo atleta. O atacante não está no perfil de contratações do clube holandês.