“Vamos ser sinceros, o Abel…”; Diego Costa não se intimida e expõe porque não negociou com o Palmeiras

Diego Costa não se intimidou e expôs o porque não negociou com o Palmeiras e os motivos foram revaldos na íntegra.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Atualmente sem clube, o Diego Costa abriu o jogo e desabafou sobre o real motivo de não ter feito negociação com o Palmeiras e explicou o real motivo durante uma entrevista para o canal do jornalista Thiago Asmar no YouTube.

Durante o bate-papo, o Diego Costa esclareceu o seu ponto de vista e o que acha sobre não ter aberto uma negociação com o Verdão quando estava livre no mercado da bola para a temporada de 2022.

LEIA MAIS: 

MOTIVO REVELADO:

Para Diego Costa, o real motivo de não ter feito negócio com o Palmeiras e disse: “(…) Vamos ser sinceros, o Abel… um treinador top, acho um dos melhores treinadores do Brasil na atualidade. O cara tá aí, ídolo, vivendo uma atmosfera que nunca viveu, em Portugal, nunca. (…) Ganhou duas Copas Libertadores, assumiu a Leila presidente… o Abel tem poder de pedir qualquer atacante do mundo, o que ele tem que ser inteligente? Que ele é inteligente, ele tem o grupo na mão. Está dando resultado desse jeito. (…) O treinador com personalidade não tem medo de trazer jogadores top – não estou falando o meu caso – jogador top tem que botar para jogar, então automaticamente, ele vai ter que mudar o sistema para adaptar aquele cara. Ele tá com o time encaixado, todo mundo correndo para ele, o cara tá com time na mão, para quer ele vai ter pressa de querer um atacante se os caras que estão lá estão resolvendo? Não tem necessidade (…)”, disse.

VEJA TAMBÉM: 

TIME ENCAIXADO:

Logo depois, o Diego Costa abriu o jogo e falou sobre o que pensa do Palmeiras: “(…) Ele tá sendo coerente com o que ele quer, o que ele pensa. Tipo assim: ‘Tenho o grupo na minha mão, se trazer outro cara, tenho que colocar para jogar, porque é uma inversão forte, tal, isso aquilo, tá tendo resultado’. A presidente assumiu, campeão da Libertadores, o que o torcedor vai falar? Nada. (…) Então, automaticamente porque você vai gastar alguns milhões para que se o time está correspondendo? Beleza, se lá na frente a conta chega, é o risco que ele tem também de não ter um cara lá na frente, mas enquanto ele está resolvendo, tá massa”, completou.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais