
Palmeiras já tem a 1ª empresa multinacional disposta a ser patrocinadora junto com à Crefisa e os valores e todos os detalhes foram divulgados. No momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que deixou claro que tem uma estratégia montada com relação as empresas que poderão entrar junto com a atual máster alviverde no ano que vem.
Não é só dentro de campo que as movimentações estão acontecendo, a diretoria palmeirense também tem novidades com relação as empresas que estão interessadas em dividir o espaço na camisa junto com a Crefisa e também com a FAM para a próxima temporada. Diante deste cenário, a mandatária alviverde deixou claro quais serão os próximos passos com relação a situação para ouvir as principais interessadas para ser parceira do clube.
- Marcos Rocha faz exigência e bastidores são expostos no Palmeiras: “€1,2 milhões”
- Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores em 2024
Vale ressaltar que à Crefisa e também a FAM, ambas tem exclusividade no uniforme do Verdão e o atual contrato se expira até o final do ano que vem. No atual momento, a empresa parceira paga no clube R$ 81 milhões por ano, hoje em dia não é mais a principal fonte de renda e corresponde a 10 a 20% da renda do clube na atual temporada.
Além disto, a presidente Leila Pereira admitiu nos bastidores que no começo do ano que vem deverá abrir um processo de entrevistas para ouvir, as principais empresas interessadas em sua contratação para o ano que vem. Além disto, uma delas já procurou o departamento de marketing palmeirense e deverão ter novidades no final desta atual temporada.
Na análise da atual mandatária, o foco seria buscar uma empresa disposta a dividir o espaço com a atual parceria no uniforme, que seria a Crefisa com a FAM. Mesmo assim, o departamento de marketing alviverde quer esperar no começo do ano que vem para ouvir mais empresas antes de começar a fechar os detalhes.

Palmeiras já tem a 1ª empresa interessada em ser patrocinadora junto com à Crefisa
Em uma informação noticiada recentemente pelo canal Tá La Dentro, que chegou a ser noticiado no mês de julho e a situação está praticamente encaminhado visando, o decorrer do final deste ano e também para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término das competições neste ano.
“Uma empresa nacional ofereceu cerca de r$500 milhões para o Palmeiras por 3 anos de patrocínio master. Resta saber se a Leila Pereira cobrirá a proposta ou irá liberar o espaço na camisa. Informação do Tá lá Dentro e do Lance!”, diz o perfil Augusto Dalla Vecchia.
Nos bastidores, as informações extra-oficiais dão conta que a Cimed, que hoje é patrocinadora do clube na parte interna e no uniforme da camisa do time feminino seria uma das interessadas em assumir, a camisa do uniforme do time principal. Por outro lado, as novidades deverão ter novidades em breve e visando, a próxima temporada sob o comando da presidente Leila Pereira.
Uma empresa nacional ofereceu cerca de r$500 milhões para o Palmeiras por 3 anos de patrocínio master. Resta saber se a Leila Pereira cobrirá a proposta ou irá liberar o espaço na camisa. Informação do Tá lá Dentro e do Lance!.
— Augusto Dalla Vecchia (@vecchia_augusto) July 16, 2023
Veja mais notícias do Palmeiras
- Vale renovar? Marcelo Lomba tem status da sua renovação atualizada no Palmeiras para 2024
- Palmeiras não perde tempo e define novo alvo no mercado após Piquerez ser cobiçado na Europa: “€10 milhões”
- Palmeiras se pronuncia sobre Danilo trocar Nottingham Forest por outro clube na Europa: “€30 milhões”