Palmeiras

Palmeiras deve lucrar bolada milionária com ida de Borja ao River Plate

Uma negociação que a diretoria do Palmeiras está de olho e pode faturar uma bolada milionária é uma possível ida de Miguel Borja, que pode estar de malas prontas para deixar o Junior Barranquilla, da Colômbia. 

No entanto, as negociações deram um passo importante nos últimos dias e deverão fechar ainda no começo do mês de junho. O colombiano, caso feche, poderá assumir a vaga deixada por Julian Alvarez, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra. 

VEJA TAMBÉM: 

Miguel Borja está de saída do Junior Barranquilla e poderá render uma bolada milionária ao Palmeiras. Foto: Divulgação.

PARTE DO VERDÃO:

Vale ressaltar que na negociação, o Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do Miguel Borja em caso de uma futura venda parte do negócio vai para os cofres do clube. Caso ocorra, a diretoria deverá usar esta grana para quitar parte da dívida com a Crefisa.

NAS MÃOS DO AGENTE:

No entanto, a negociação do River Plate com o Junior Barranquilla está nas mãos do seu empresário Juan Pablo Pachon, que está cuidando das tratativas. A ideia é que tenha um desfecho no mês de junho entre as partes envolvidas.

STATUS ATUALIZADO:

De acordo com o jornalista Germán Garcia Grova, dos canais argentinos, TyC Sports, o River Plate tem negociação avançada com o centroavante Miguel Borja, ex-Palmeiras. No entanto, já tendo um acordo positivo com o empresário do colombiano.

O QUE FALTA:

Com isso, ainda faltaria ao River Plate um acordo com o Junior Barranquilla para ter a liberação de Miguel Borja. O time colombiano tem contrato com o centroavante até o final de 2023 e espera uma compensação financeira para liberar o atleta.

LEIA MAIS: