Não é de hoje o desejo do Palmeiras pela contratação de um novo centroavante, que é uma das lacunas deixadas por Luiz Adriano, após se transferir para o Antalyaspor, da Turquia. Com isso, o técnico Abel Ferreira pediu a diretoria a chegada de um atacante para assumir a camisa 9, que está vaga.
Diante deste cenário vários nomes foram sondados e especulados, mas dois deles seguem em negociação e que atuam no mundo árabe e também na Europa. A janela de transferências internacionais se expira até o dia 12 de abril de 2022, depois disto só no mês de julho que reabre.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
GANHANDO FORÇA:
De acordo com à Jovem Pan Esportes teouxe em seu twitter: “O nome de Carlos Vinícius vem ganhando cada vez mais força no Palmeiras. O atacante de 26 anos pertence ao Benfica e está emprestado ao PSV da Holanda. Antes, o brasileiro estava cedido ao Tottenham, da Inglaterra”
NEGOCIAÇÕES:
O nome do atacante Carlos Vinicius segue no radar do Palmeiras, que fez a primeira sondagem e agora deverá formalizar uma proposta para tentar fechar com o atleta para a disputa da sequência desta atual temporada.
https://twitter.com/JovemPanEsporte/status/1502766382647283722
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
PLANOS DO PALMEIRAS:
Com a saída do atacante Deyverson, o Palmeiras trabalha para trazer pelo menos dois atacantes e um deles seria para vestir a camisa 9 e outro para compor elenco no decorrer desta temporada. Outro nome no plano é o João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
CONDIÇÕES DO ABEL FERREIRA:
Para prorrogar o seu contrato com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deixou claro o seu desejo de contar com a chegada de um novo centroavante para assumir a vaga deixada por Luiz Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia.