Além do volante Patrick de Paula, o Botafogo tem outro jogador do Palmeiras em sua lista de reforços, mas a situação foi exposta na íntegra e de forma detalhada pelo seu intermediário. A ideia do Verdão também foi decidida com relação ao seu futuro na temporada de 2022.
No entanto, o departamento de futebol do Verdão está decidido com relação a situação e explicou o que há de verdade sobre o desejo do Botafogo com relação ao lateral-esquerdo Jorge, que entrou em pauta na equipe do Glorioso.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO:
O empresário Eduardo Uram se manifestou pela primeira vez através do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, o intermediário do lateral-esquerdo Jorge deixou claro a sua situação e também de forma detalhada:
“Nem o Verdão nem o clube carioca falaram algo sobre isso. Não há nada”, disse o intermediário do jogador ao jornalista.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
MANIFESTAÇÃO DA DIRETORIA:
Já o departamento de futebol do Palmeiras até toparia abrir negociação com o Botafogo por causa do lateral-esquerdo Jorge por causa do salário alto, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês. Por outro lado, o Botafogo deixou claro que não há conversas com o atleta.
Patrick de Paula está em negociação para trocar o Palmeiras por Botafogo. Foto: Divulgação/ SEP
PATRICK DE PAULA:
Em meio ao interesse do Fogão pelo Jorge, o Palmeiras deverá confirmar após o término do Campeonato Paulista a negociação com o meio-campista Patrick de Paula. O Fogão deverá comprar neste primeiro momento 50% dos direitos econômicos por 34 milhões de reais, mas depois será obrigado a adquirir mais 20% por metas por R$ 20 milhões de reais.