Palmeiras está disposto, mesmo, avançar na contratação de Taty Castellanos e já definiu uma data para encaminhar a contratação do centroavante do New York City, dos Estados Unidos. Mesmo focado na finalíssima do Mundial de Clubes, o Verdão já sabe quando as tratativas deverão ganhar um desfecho final.
Caso seja confirmado, o Palmeiras vai superar a concorrência de dois clubes interessados: o River Plate, que estava interessado na contratação do atacante. Além do Internacional, que também estava interessado na contratação do jogador.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos em ação pelo New York City. Foto: Divulgação
STATUS ATUALIZADO:
Mesmo com passagem garantida para a finalíssima do Mundial de Clubes, o Palmeiras deixou claro, novamente, a sua vontade de apresentar uma proposta ao Grupo City que seria de onze milhões de dólares, algo em torno de 58 milhões de reais para fechar com o Taty Castellanos.
DATA PARA DESFECHO:
Depois do dia 12 de fevereiro, a partir do dia 14 de fevereiro, o Palmeiras pediu para o New York City para depois do Mundial de Clubes para esperar e tentar fechar a contratação. Após o fechamento da janela de transferência de compras da Europa, o período no Brasil segue aberto para compras de atletas do exterior até o dia 12 de abril.
LEIA MAIS:
VERSÃO DO EMPRESÁRIO:
Recentemente, o empresário de Taty Castellanos deixou claro que o futuro do atacante está mais perto de ser no Brasil, do que na Argentina com o River Plate. Para o representante do atacante, o Verdão e o Inter são os clubes interessados na contratação do argentino para esta temporada.
EXIGÊNCIA ATENDIDA:
Com isso, o New York City topou baixar sua pedida nos direitos econômicos, que antes eram na casa 100 milhões de reais, para 58 milhões de reais, algo em torno de onze milhões de dólares. Com isso, o Verdão topou atender a exigência do Grupo City para comprar o jogador e deverá ser finalizada após o Mundial de Clubes.