De olho no Mundial de Clubes em fevereiro, o Palmeiras caso queira fechar com um novo centroavante terá não só uma semana decisiva, mas também driblar a concorrência europeia por um de seus alvos: o Taty Castellanos, do New York City.
O nome do argentino, de 23 anos, o Taty Castellanos foi um pedido do técnico Abel Ferreira para assumir o ataque do Palmeiras visando não só a disputa do Mundial de Clubes, mas também outros torneios que irão disputar durante a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Como Palmeiras venceu Flamengo e concorrência do exterior para fechar Murilo, veja os bastidores
- Palmeiras comunica sua decisão após procuras de Arsenal e West Ham por Danilo
- Bayer Leverkusen bate o martelo após nova proposta do Palmeiras por Lucas Alario
Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/ NY City
CONCORRÊNCIA EUROPEIA:
De acordo com o jornal britâncico HITC, o Palmeiras retomou as negociações para tentar entrar em um acordo com o Grupo City pelo atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. Por fora, o Arsenal e também o West Ham chegaram a sondar a situação, mas não oficializaram nenhuma proposta pelo atleta.
PEDIDA DO AGENTE:
Nos bastidores, o estafe do atacante Taty Castellanos garantiu que o atleta deixaria o New York City mediante a uma proposta de doze milhões de dólares. Mesmo assim, o Verdão trabalha para formalizar uma nova oferta ao Grupo City e entrar em acordo pelo atleta, de 23 anos.
POSIÇÃO DO GRUPO CITY:
No primeiro momento, o New York City deixou claro, que optaria por escutar ofertas da Europa por Taty Castellanos ou propostas que chegariam na casa de quinze milhões de dólares. No entanto, o Grupo City não recebeu nenhuma oferta pelo jogador e a oferta do Verdão pode ser retomada, já que está em compasso de espera.
LEIA MAIS:
SEMANA DECISIVA:
Há quem diga que o Palmeiras teria jogado a toalha na busca por um novo centroavante para a disputa do Mundial de Clubes, a diretoria terá essa semana decisiva para tentar fechar com um novo camisa 9. Nos bastidores são dois nomes: Taty Castellanos, do New York City, além de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.