
De olho na janela de transferência no mês de julho, o Palmeiras chegou a sondar alguns nomes que estão em seu radar e já visando a reabertura do novo período de contratações que vai entre os dias 18 de julho até o dia 15 de agosto.
A ideia do técnico Abel Ferreira seria trazer, pelo menos, quatro reforços pontuais, que foram solicitados pela atual diretoria do Palmeiras e deverão ser contratados durante o mês de julho.
BOLA DA VEZ:
Na última semana, o Palmeiras chegou a sondar através do empresário a situação do meio-campista Claudinho, ex-Red Bull Bragantino, que pode voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o Verdão não ficou em cima do muro e já deu o seu veredito após sondagem.
DECISÃO FINAL:
De acordo com o site “Palmeiras Online”, a diretoria não tem a pretensão de abrir negociações com o Zenit para tentar a contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino. No entanto, os motivos sobre o Verdão não querer fazer proposta também foram exposto.
SALÁRIO ALTO:
Um dos motivos que foram expostos é o alto salário, a presidente Leila Pereira é muito criteriosa quando o tema são as despesas. Na Rússia, por exemplo, o Claudinho recebe algo em torno de 2,7 milhões de euros por temporada. Ou sejal algo em torno de R$ 1,2 milhão por mês.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











