Além de José López e Miguel Merentiel, o Palmeiras não para por aí e vai buscar reforços em outras posições carentes do atual elenco do técnico Abel Ferreira. No entanto, o gestor de futebol do clube, Anderson Barros, trabalha junto com o departamento de análise de desempenho alguns jogadores na Europa e também sobre os atletas que estão na Rússia e Ucrânia em conflito com a guerra.
Na análise do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras espera trazer um novo volante, um novo meia-atacante e não descarta a chegada de um novo zagueiro, mesmo não sendo prioridade no atual momento do clube.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
ESTRATÉGIA:
No entanto, o Palmeiras entrou forte na briga para tentar fechar com um jogador que está na Rússia e já procurou o seu estafe para entender a situação. Mesmo que o atleta priorize ofertas de outros clubes da Europa, a diretoria do Verdão espera acionar a cláusula anti-guerra que foi autorizado pela FIFA, que seria os jogadores que estão na Ucrânia e Rússia suspenderem seus contratos com os clubes até junho de 2023 para atuarem em outros países.
PARA O MEIO DE CAMPO:
No entanto, o Palmeiras não tem o jogador que está na Rússia como seu único alvo e também analisa e monitora a situação de vários jogadores e, até mesmo, de jogadores que estão na Série B do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
NO RADAR:
De olho nos brasileiros que estão na Rússia e também na Ucrânia por conta da Guerra, o Palmeiras chegou a procurar o estafe do volante Wendel, do Zenit, para entender a real situação do atleta com a equipe russa visando este segundo semestre. A informação foi divulgado pelo Diego Firmino em seu Twitter.
CONCORRÊNCIA:
No entanto, o Verdão ouviu de representantes do jogador, que o volante vai esperar sondagens e investidas da Europa, mas, por hora, não houve avanço com relação a novos interessados. No Brasil, por exemplo, o Flamengo e o Fluminense estão de olho na situação do Wendel.
Wendel em ação pelo Zenit e tem procura do Palmeiras. Foto: Divulgação