Nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras recebeu através do estafe do atacante Breno Lopes uma proposta de um clube da Rússia para ser vendido ainda nesta janela de transferência internacionais. No entanto, o Verdão e o jogador já deixaram as suas resposta com relação, a negociação.
Vale ressaltar que a janela de transferências internacionais para clubes da Europa comprarem jogadores no futebol brasileiro se expira na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. Depois disto, apenas no meio do ano quando reabre o período de contratações novamente.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Breno Lopes, em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
RESPOSTA DO PALMEIRAS:
Depois de ter recebido uma proposta para trocar o Palmeiras pelo futebol russo, a investida não empolgou o Verdão que não tem a pretensão de vender o atacante Breno Lopes neste começo de temporada. O veredito final foi dito pela diretoria do clube sob o comando da presidente Leila Pereira, conforme revelou o site do Portal R7.
COMO SURGIU O INTERESSE:
O desejo de um clube russo, não divulgado, surgiu por meio de um grupo de empresários que garimpam jogadores na América do Sul. O camisa 19, que chegou a estrear pelo Paulistão 2022 na última quarta-feira na vitória sobre a Ponte Preta, tem a confiança do técnico Abel Ferreira, ainda mais pela aplicação tática e entrega dentro das quatro linhas.
LEIA MAIS:
GARANTIA DA DIRETORIA:
Além disto, o técnico Abel Ferreira recebeu a garantia do departamento de futebol do Palmeiras, que nenhum jogador sai antes da competição realizada pela FIFA em fevereiro, o Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos. Porém, com as sondagens recentes, pode mudar seu status depois do torneio em Abu Dhabi, caso tenha oferta e essa seja o interesse do clube e do atleta.
OUTRAS PROCURAS:
No começo do ano, o Grêmio foi outra equipe que estava interessado na contratação do atacante Breno Lopes, ex-Juventude, que hoje está no Palmeiras. Mas A diretoria do Verdão bateu o martelo e garantiu que o jogador não deixa o clube por empréstimo, apenas vendido e os valores são na casa de sete milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais.