Palmeiras

Palmeiras toma atitude após nova decisão sobre o futuro de Lucas Alario, do Leverkusen

Para ter o elenco praticamente pronto para o Mundial de Clubes e também para a temporada, o Palmeiras tem o foco total para tentar fechar com um novo camisa 9 e trabalha com dois nomes no mercado da bola, a pedido do técnico Abel Ferreira. 

Com relação aos nomes que seguem no radar do Palmeiras, por exemplo, são: o atacante Taty Castellanos, do New York City, de 23 anos, além do centroavante Lucas Alario, de 29 anos, do Bayer Leverkusen. 

LEIA MAIS: 

Lucas Alario, em ação pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha. Foto: Divulgação

FUTURO DECIDIDO: 

Em seu Twitter, o jornalista alemão, Ronan Murphy, do Goal, que cobre o Bayer Leverkusen trouxe uma nova atualização com relação, a situação do Lucas Alario sobre o momento: “Lucas Alario ficará no Bayer Leverkusen até o verão, segundo o Bild. Ele esteve ligado ao Eintracht Frankfurt, Hertha Berlin e Palmeiras. Ele estará disponível por € 8m neste verão”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

DATA DECIDIDA: 

No entanto, o verão na Europa seria no mês de julho, quando reabre a janela de transferências no território europeu e também no Brasil. Para isso, o Bayer Leverkusen estaria disposto a liberar o Lucas Alario para negocia. Uma vez que, o Sardar Azmoun, que é do Zenit, está à caminho do time alemão no mês de junho, já que tem um pré-contrato assinado.

LEIA MAIS: 

DESEJO DO PALMEIRAS: 

Não é de hoje que o Palmeiras segue na busca por um novo centroavante e não vai desistir, mesmo que as fichas sejam pequenas para ter um novo camisa 9 para a disputa do Mundial de Clubes. Publicamente, o clube deixou claro que as chances são muito remotas e já deixam o time praticamente pronto para viajar para o Emirados Árabes Unidos, no Qatar. 

Deixe um comentário