
Palmeiras já tem 2 empresas esportivas que disputam a vaga da Puma em 2024 e todos os detalhes de valores e bastidores são expostos. No atual momento, o cenário foi exposto na íntegra e já tem novidades sob o comando da presidente Leila Pereira, que já sabe quando irá tratar sobre o assunto em breve.
Na análise do clube, o foco será as competições que estão em andamento não só no Brasileirão, mas também no mata-mata da Copa Libertadores da América neste segundo semestre. Para o ano que vem, a presidente Leila Pereira quer se reunir com o departamento de marketing para tratar sobre dois assuntos, um deles sobre a possibilidade de saída da Puma.
- Marcos Rocha faz exigência e bastidores são expostos no Palmeiras: “€1,2 milhões”
- Jailson não é o único e Palmeiras pode ter a saída de mais dois jogadores em 2024
No atual momento, a Puma tem um compromisso com o Verdão até o final do ano que vem, além de pagar anual para o clube R$ 30 milhões, além de premiações por títulos e outras conquistas que o clube conseguir. Um dos motivos para uma possível mudança, por exemplo, a diretoria estaria insatisfeita com o fato dos materiais de vendas estarem muito caro para à venda ao torcedor e também na entrega de outros materiais que são caros.
Com isso, o departamento de marketing palmeirense começou a receber outras empresas de materiais esportivos, que estão interessados e realizaram uma sinalização de proposta para assumir, a vaga da Puma e os primeiros passos começaram a ser dados. De acordo com a programação, o foco deverá ter novidades em breve sobre o assunto na íntegra.
De acordo com a programação, o foco será esperar o ano que vem para começar, a tratar sobre o assunto e também entrar em um acordo com uma das empresas interessadas. Principalmente, que topam igualar o valor, que a Puma paga ao clube, ou ultrapassar os valores em sua camisa.

Palmeiras já tem 2 empresas interessadas para a vaga da Puma
Na última atualização com relação ao assunto, o setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco, do Twitter, trouxe uma atualização com relação ao desejo do clube em trocar o material esportivo que hoje em dia é da Puma e pode mudar ano que vem. Caso confirme, o clube trabalha sobre o assunto e espera ter novidades com relação a alteração com relação a mudança de material esportivo, que pode mudar.
Por enquanto, as conversas estão em estágio inicial, mas quando são questionadas sobre o assunto sempre despistam ou negam que tenham algo oficial sobre uma possível mudança. Com isso, a presidente Leila Pereira quer esperar o final do ano para dar andamento as negociações.
Por fim, as primeiras empresas que já procuraram o departamento de marketing palmeirense foram, a Adidas que está disposta a voltar ao clube e também corrigir os erros que cometeu no clube antes de sua saída e os primeiros contatos foram feitos na íntegra. Já a outra empresa, por exemplo, a Reebok, que está interessada também em voltar ao Verdão, após ter patrocinador os uniformes do Verdão durante os anos da década de 90.
Veja mais notícias do Palmeiras
- Vale renovar? Marcelo Lomba tem status da sua renovação atualizada no Palmeiras para 2024
- Palmeiras não perde tempo e define novo alvo no mercado após Piquerez ser cobiçado na Europa: “€10 milhões”
- Palmeiras se pronuncia sobre Danilo trocar Nottingham Forest por outro clube na Europa: “€30 milhões”