Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Orlando Rollo vem a público e fala sobre os reforços pedido por Cuca no Santos




De acordo com a publicação do jornal Gazeta Esportiva, o técnico Cuca está satisfeito com o desempenho do atual elenco, mas se preocupa com possíveis perdas no elenco. Com a lesão de Carlos Sanchez e também do atacante Raniel, o treinador pediu a diretoria santista um meia-atacante e um centroavante para repor seu plantel.

O mandatário santista entende a demanda da comissão técnica, mas não deixou de destacar a dificuldade financeira. Principalmente, a probabilidade pequena de qualificar o plantel e um dos nomes tentados é o meia Alê, do América-MG, que está em destaque na Série B.

Veja também:
1 De 126

Para voltar a trazer reforços, o Santos precisa agora fazer um acordo com o Atlético Nacional, da Colômbia, por parcelas atrasadas de Felipe Aguilar que é de R$ 5 milhões. Dessa forma, o transfer ban na FIFA seria retirado, assim como foi com o Huachipato e Hamburgo.

“O professor Cuca precisa de reforços. Estamos num clube grande. Ele tem mais é que pedir reforço mesmo. Estamos impedidos por duas situações: pelo transfer ban e pela falta de recursos. Tirando esses processos da Fifa ou conseguindo uma operação financeira, a gente traz reforços para o professor Cuca poder ganhar a Libertadores”, disse o presidente.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.