Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Orlando Rollo recebe oferta de R$ 34 milhões para vender titular do Santos




Com a janela de transferência do futebol árabe aberto para compras na Europa e também no Brasil, o Al-Nassr entrou no mercado para tentar tirar um titular do Santos nesta janela de transferência. Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo, que pode deixar à Vila Belmiro.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal.com, o Santos tem em suas mãos uma oferta do Al-Nassr de R$ 34 milhões, algo em torno de 6,5 milhões de euros pelo defensor santista. Meses atrás, o superintendente do Santos, Felipe Ximeneses, falou à Rádio Ômega sobre  a situação financeira do Peixe.

Veja também:
1 De 126

“Santos precisa de dinheiro, mas tem que valorizar os atletas. Não podemos vender um dos três melhores do país a preço de banana. Difícil se concretizar até amanhã, mas até o fim da janela tudo pode ocorrer”, declarou Felipe Ximenes, superintendente do Peixe,

O atleta assinou recentemente, um novo contrato em sua renovação com validade até o fim de 2024. Com isso, a multa rescisória gira em torno de 70 milhões de euros, algo em torno de 400 milhões de reais para clubes estrangeiros.

 

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.