Com a janela de transferência do futebol árabe aberto para compras na Europa e também no Brasil, o Al-Nassr entrou no mercado para tentar tirar um titular do Santos nesta janela de transferência. Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo, que pode deixar à Vila Belmiro.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal.com, o Santos tem em suas mãos uma oferta do Al-Nassr de R$ 34 milhões, algo em torno de 6,5 milhões de euros pelo defensor santista. Meses atrás, o superintendente do Santos, Felipe Ximeneses, falou à Rádio Ômega sobre a situação financeira do Peixe.
“Santos precisa de dinheiro, mas tem que valorizar os atletas. Não podemos vender um dos três melhores do país a preço de banana. Difícil se concretizar até amanhã, mas até o fim da janela tudo pode ocorrer”, declarou Felipe Ximenes, superintendente do Peixe,
O atleta assinou recentemente, um novo contrato em sua renovação com validade até o fim de 2024. Com isso, a multa rescisória gira em torno de 70 milhões de euros, algo em torno de 400 milhões de reais para clubes estrangeiros.