
Nesta terça-feira, o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, começou a discutir com o Conselho Gestor do clube o futuro de três atletas que poderão estar de saída do Peixe. Na pauta são os seguintes jogadores: Lucas Veríssimo, Copete e Anderson Ceará.
Com relação ao defensor, o Benfica fez uma proposta de R$ 42,3 milhões, algo em torno de 6,5 milhões de euros na atual cotação. Com a janela de transferência europeia já está fechada, a ida de Veríssimo ficaria programada para janeiro de 2021.
Outro nome é o de Copete, que vem treinando normalmente no elenco do Santos, mas não pode ser registrado pelo clube. Cuca deixou claro que gostaria de contar com o jogador, mas com a punição na Fifa por conta de uma dívida com o Atlético Nacional-COL ainda impede a regularização.
Por fim, o Anderson Ceará, que tem uma proposta para ser emprestado ao CRB durante à Série B e aguarda o aval do Santos para se transferir para a equipe alagoana. Atualmente, o jogador vem sendo utilizado no time B do Peixe.









