Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

O salário e os termos de contrato oferecido pelo Santos ao Robinho




De acordo com o UOL Esporte, o presidente José Carlos Peres definiu quanto o Santos está disposto a oferecer ao atacante Robinho, de 36 anos, que está de saída do futebol turco. As negociações estão nas mãos da advogada Marisa Alija que cuida do assunto.

Ainda segundo o portal, o Peixe quer oferecer um vínculo de produtividade de uma ou duas temporada e um salário de 500 mil reais por mês. Os valores estão em negociação entre as partes envolvidas.

Veja também:
1 De 126

Confira, a informação completa:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.