Novo dirigente do Grêmio crava reforços, chegada de técnico e manda recado à torcida
Em entrevista coletiva, o novo vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, abriu o jogo e falou sobre quais serão suas principais missões na diretoria do Grêmio e explicou o seu ponto de vista.
“Estaremos alinhados com os objetivos do clube, equilibrado e saudável. Temos que continuar mantendo o clube competitivo. Com base nessa linha, iremos atuar. Competitivo no presente e forte no futuro”, completou.
Logo depois, o dirigente completou a resposta: “Temos capacidade de investimento. Alguma coisa, vamos fazer. Não me preocupo em encher aeroporto, me preocupo em aquele atleta que chegar ser aplaudido em dois ou três meses. Vamos tentar minimizar os erros para ter uma boa competitividade. Esse é o desejo”, pontou Herrmann.
Por fim, o novo vice-presidente completou a sua entrevista coletiva:“Agora é fazer a roda girar, fazer o time jogar. E está jogando. Evidente que temos que melhorar muito. Mas uma transição de um clube vitorioso passa por dificuldades. Peço paciência ao torcedor, tenho certeza que vamos construir um futuro bacana”, afirmou o VP, que confirmou conversas com Tiago Nunes, cotado para assumir a equipe.