Neymar Júnior vai reestrear com a camisa do Santos nesta quarta-feira (5). Após fazer muito sucesso por Barcelona, da Espanha, e Paris Saint-Germain, da França, e sofrer com problemas físicos durante a passagem pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque voltou para o clube onde foi revelado.
Anunciado como reforço do Santos em um contrato inicial de seis meses, que pode ser prolongado no meio do ano dependendo de uma renegociação, o camisa 10 voltará a disputar uma partida com a camisa do clube do coração neste meio de semana.
Neymar vai ser titular do Santos?
A expectativa é que Neymar inicie entre os reservas do Santos no confronto deste meio de semana. O jogador, que completa 33 anos nesta quarta, iniciou a preparação juntamente com os novos companheiros na última segunda-feira (3).
O astro se apresentou em boas condições físicas e se destacou pela movimentação nas primeiras atividades. No entanto, ele ainda não tem condições de disputar uma partida desde o apito inicial. A tendência é que o camisa 10 comece no banco de reservas e seja utilizado por cerca de 30 minutos pelo técnico Pedro Caixinha.
A dúvida do treinador português para o duelo está entre o venezuelano Soteldo e o jovem Gabriel Bontempo, que balançou as redes na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo. A novidade no grupo fica por conta do retorno de Thaciano, que está recuperado de inflamação na coxa esquerda.
Provável escalação do Santos contra o Botafogo-SP
- Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano Tiquinho Soares e Guilherme.
Como está o Santos na classificação?
O Santos é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos, mesma pontuação do Guarani, que está na vice-liderança. O grande destaque da equipe é o atacante Guilherme, artilheiro do Estadual com sete gols – no total, a equipe marcou nove vezes.
Como assistir Santos x Botafogo-SP?
A partida que marca a reestreia de Neymar pelo Santos terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Record. Nos canais por assinatura, as alternativas são o Nosso Futebol e a TNT. Além disso, será possíve acompanhar ao duelo através da Cazé TV, no YouTube, e ainda no streaming pelo UOL Play, PlayPlus, R7, Max e Zapping TV.