Comandado pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras está em grande fase por conta dos últimos títulos conquistados. Desde a chegada do comandante português, o Verdão já conquistou cinco títulos em dezoito meses.
Diante deste cenário, o narrador Marcelo do Ó, durante o podcast Flor Sport Club, falou sobre o bom momento do Verdão e sugeriu para fazer um amistoso contra a Seleção Brasileira, no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Palmeiras conquistou o seu 24ª título do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação/ Palmeiras
SUGESTÃO:
Para o narrador, o Palmeiras seria um bom teste para o Brasil do técnico Tite, visando a preparação para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que está programado para iniciar no mês de novembro, no Catar.
“Se eu fosse o Tite marcava um amistoso contra o Palmeiras, te juro por Deus. Verdade, pois ele vai pegar um time como a Suíça, que se defende bem pra caramba e vai precisar treinar isso com alguém. Ele não vai ter outra seleção para treinar na Europa, ninguém vai querer jogar com a gente. Marca um amistoso na ‘vera’ com o Palmeiras, bota no Allianz Parque 40 mil (ingressos) e vamos ver Brasil x Palmeiras. Seria um p#%@ evento”, disse o narrador Marcelo do Ó, em papo no podcast Flow Sport Club.
REPERCUSSÃO NO TWITTER:
Já pensou um amistoso entre Palmeiras x Seleção Brasileira no Allianz Parque? #FlowSportClub pic.twitter.com/FDZibaDpOV
— Marcelo do Ó (@marcelonarrador) April 7, 2022
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
RETROSPECTO DE TÍTULOS:
No entanto, o Palmeiras já conquistou sob a era do técnico Abel Ferreira desde 2022, cinco títulos em nove finais disputadas. Desde 2015, o Verdão garantiu mais de nove títulos desde quando a Crefisa assumiu o clube e começou a patrocinar.
EM 2022:
Para este ano, o técnico Abel Ferreira já conquistou a Recopa Sul-Americana e também o Paulistão neste primeiro semestre. Para o restante da temporada, o time vai buscar mais títulos e disputa o Brasileirão, Libertadores da América e também a Copa do Brasil.