De olho na disputa do Mundial de Clubes que começa no mês de fevereiro, o Palmeiras acompanha de longe sobre o que acontece com os seus possíveis adversários no torneio que ocorre no Emirados Árabes Unidos, no Qatar.
Na semifinal do torneio, o Palmeiras aguarda o vencedor entre o Al-Ahly, do Egito, que vai encarar o Monterrey, do México, no dia 8 de fevereiro. Quem ganhar na semifinal vai para a final do torneio, que vai encarar o ganhador da outra chave que é Chelsea ou Al-Hilal, do Emirados Árabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Taça do Mundial de Clubes, que Palmeiras e Monterrey irão disputar no mês de fevereiro de 2022. Foto: Divulgação/FIFA
DESFALQUE DE PESO:
Com isso, um dos possíveis adversários do Verdão na estreia do Mundial de CLubes, o Monterrey, do México teve uma péssima notícia nesta quarta-feira, que é a lesão do meia-atacante Duvan Vergara, que sentiu uma lesão muscula e está fora do torneio.
LESÃO GRAVE:
De acordo com a programação, o colombiano que era titular do time mexicano e sofreu um ligamento cruzado e no menisco lateral do joelho direito no último final de semana, quando o Monterrey empatou contra o Cruz Azul por 2 a 2, em duelo pelo Campeonato Mexicano.
LEIA MAIS:
NOTA OFICIAL
“O Clube de Futebol Monterrey Rayados informa que, após realização de exames de imagem e avaliação com traumatologista, Duván Vergara apresenta lesão do ligamento cruzado e menisco lateral do joelho direito. A lesão ocorreu no sábado, 22 de janeiro, durante o jogo Rayados vs. Cruz Azul que foi disputado no Estádio BBVA, como parte da 3ª rodada do Torneio Grita México Clausura 2022. Nos dias seguintes, será tomada uma decisão sobre o tratamento da sua lesão e o tempo de recuperação poderá ser estimado”, diz a nota do Monterrey.