Neste domingo, Palmeiras x São Paulo vão se enfrentar em jogo de volta pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, na capital paulista, às 16h (horário de Brasília). A decisão vale a taça do estadual, no jogo de ida a equipe tricolor tem a vantagem por ter vencido o duelo por 3 a 1.
Para reverter o placar, o Palmeiras teria que vencer o São Paulo por 3 a 0 e não tomar nenhum gol. Caso o duelo vá para os penais, o Verdão teria que fazer 2 a 0 e não sofrer nenhum gol.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
FEITO DO VERDÃO:
Em uma entrevista para a ESPN, o ex-jogador e hoje comentarista dos canal do PaulistãoPlay no Youtube, Dodô, relembrou que queria ter feito história no Palmeiras nos tempos de 2002 e explicou como era na sua época.
“O Palmeiras poderia ser importante para mim, para voltar à seleção brasileira. As lembranças não são boas, porque aquele time poderia de alguma forma fazer coisas melhores.”
OPINA SOBRE CHOQUE-REI:
Logo depois, o atacante Dodô opinou sobre o Choque-Rei entre Palmeiras x São Paulo: “O São Paulo quis mais, melhorou, mas o Palmeiras é o Palmeiras de sempre. Teve um jogo abaixo do que está acostumado a fazer, mas a decisão está aberta.”
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
TRABALHO DE ABEL
Por fim, o comentarista Dodô opinou sobre o trabalho do técnico Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras: “O trabalho do Abel é ótimo. Foi bicampeão da Libertadores, um treinador que conquistou a Copa do Brasil, esse ano já foi campeão também da Recopa Sul-Americana. O mais interessante em relação a ele é como os jogadores se propõem a fazer o que ele deseja em campo. É uma coisa absurda, mérito todo dele.”