Mesmo com a janela de transferência fechada para 2022, a presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria do Palmeiras conheceram as novas datas sobre a abertura do novo período de contratações visando a temporada de 2023.
Diante disto, a diretoria do Palmeiras também deixou pendente alguns nomes que estão sendo analisados e deverão ser consultados e já pensando na temporada do ano que vem. Os alvos também contam com o aval de Abel Ferreira, que gostou dos reforços pretendidos.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Bruno Tabata foi o último reforço que o Palmeiras trouxe no fechamento da janela. Foto: Cesar Grecco/ Agência do Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NOVO PERÍODO:
Na abertura de janeiro, o Palmeiras terá doze semanas para inscrever os novos reforços. De acordo com a programação, o período será de 11 de janeiro até 4 de abril e no meio do ano o prazo da janela contempla entre os dias 3 de julho e 2 de agosto.
NOMES PENDENTES:
Por fim, os nomes pendentes que o Palmeiras manteve no radar e buscará um acordo para a temporada de 2023 são: Paulinho, do Leverkusen, o Hernani, do Parma, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo são alguns dos alvos que deverão ser buscados pela diretoria palmeirense.
REFORÇOS QUE VIERAM NA SEGUNDA JANELA:
Em 2022, por exemplo, o Palmeiras priorizou reforçar o seu ataque e atender o técnico Abel Ferreira são eles: Bruno Tabata, que estava no Sporting, além dos centroavantes Miguel Merentiel, que veio do Defensa Y Justicia e também o Flaco López, que estava no Lanús, da Argentina.