É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Martelo batido! Grêmio decide futuro de jogador emprestado para 2021

Enquanto trabalha com reforços pontuais para o Grêmio, o departamento de futebol também monitora a situação de alguns jogadores que estão emprestados pelo Tricolor Gaúcho a outros clubes. No entanto, um deles deverão ser utilizados em 2021.

Com a possibilidade de perder Pepê para a Europa, o técnico Renato Portaluppi admitiu que o atacante Léo Chú, que está emprestado ao Ceará pode ganhar uma chance no Tricolor Gaúcho em 2021.

Atualmente, o atleta tem vínculo até o final de 2024, mas está cedido ao clube cearense até fevereiro de 2021, quando expira à Série A do Campeonato Brasileiro.

A boa fase do atleta também despertou interesse de times europeus e um deles é o AEK, da Grégia, que pediu informações do atacante. Mesmo assim, o técnico Renato Portaluppi quer usar o atacante para a sequência de temporada de 2021, de acordo com o UOL Esporte.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755