
De acordo com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, trouxe a informação que o atacante Marinho deverá receber uma proposta para deixar o Santos após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O momento financeiro do clube também pode facilitar que o atleta seja vendido.
Trata-se do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos que voltou a sondar o atacante e promete após as eleições do Santos, que ocorreu neste sábado agendar uma reunião com a diretoria e fazer uma proposta oficial pelo atacante alvinegro.
Santos devido aos problemas financeiros deixado por outros presidentes precisa vender jogadores: além de Marinho, o zagueiro Lucas Veríssimo é outro jogador que está no radar também do time árabe e do Benfica.
Questionado sobre o assunto, o presidente confirmou que o Santos conseguiu entrar em um acordo com o Atlético Nacional para quitar a sua dívida referente ao Felipe Aguilar: “Maior parte é referente à venda dos mecanismos de solidariedade. Aceitaram receber esses valores. Outra parte vem da nossa vaquinha. Alinhamos acordo”, comemorou.









