Palmeiras

Luiz Adriano e Deyverson deixam futuro na mesa de Leila à espera de “camisa 9” de peso no Palmeiras

Enquanto a diretoria do Palmeiras está no mercado da bola atrás de novos reforços pontuais para o seu elenco, ainda mais para o setor ofensivo visando a temporada de 2022. O departamento de futebol também vai definir nos próximos dias as situações de dois jogadores do atual elenco palmeirense.

Entre eles são: os centroavantes Deyverson e também do Luis Adriano, ambos estão com suas situações quase que definidas no Palmeiras. O camisa 10 está de saída e fora dos planos do técnico Abel Ferreira, caso não seja envolvido em negociação, a ideia é que rescinda o seu contrato e o Deyverson deverá cumprir o seu contrato até junho de 2022 e depois buscar uma nova equipe no mercado da bola.

LEIA MAIS:

Deyverson, em ação pelo Palmeiras. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

FORA DOS PLANOS: 

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o atacante Luís Adriano não será usado pelo treinador no ano que vem e foi comunicado que poderá buscar uma nova equipe na temporada de 2022. O atleta chegou a ficar em atrito com a torcida do Palmeiras, por conta de suas atuações pelo clube durante a temporada de 2021.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

LEIA MAIS: Band tira Datena e Neto e define nova equipe que irão transmitir o Mundial de Clubes em 2022

OFERTA SEM SUCESSO: 

Recentemente, o Palmeiras tentou oferecer o atacante Luis Adriano e mais três jogadores com uma grana de 64 milhões de reais ao Inter na troca com o Yuri Alberto. No entanto, a diretoria da equipe gaúcha optou por recusar a proposta palmeirense.

STAND-BY: 

O Palmeiras também, até agora, não procurou o estafe do atacante Deyverson para renovar o seu contrato e discutir se ficará por mais tempo no clube. No entanto, o clube palmeirense tem outras prioridades nos bastidores e optou por deixar em stand-by a situação.

OUTROS NOMES NO MERCADO: 

Para reforçar o seu ataque, por exemplo, o Palmeiras trabalha com outros nomes que foram indicados pelo técnico pelo técnico Abel Ferreira: o nome do atacante Yuri Alberto, do Internacional, do argentino Valentin, “Taty” Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. Além dos atacantes Yeferson Soteldo, do Toronto, do Canadá, e também do atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, são outros nomes na lista de reforços do Verdão.

Deixe um comentário